Wednesday 9 August 2017

100 Forex Corretores Ic Mercados Forex


IC Markets comentários Eu costumava recomendar este corretor para todos os meus clientes e Im um Introduzindo Broker também. No entanto, eu só percebo este corretor não tem nenhum responsável com a propagação. Eles apenas fazem um anúncio que sua propagação é muito baixa. Tente trocá-lo à noite, então você sabe o que quero dizer. Na sexta-feira antes do fechamento do mercado a propagação apenas saltar incontrolável que resulta em muitos dos nossos clientes fazem tanta perda. Depois de nos queixarmos no domingo, a resposta na segunda-feira apenas dizer que, para os propósitos de alargamento spread, no entanto, tenho de reiterar novamente que não podemos controlar este evento em condições ilíquidas de comércio de férias. Então, qual é a finalidade de se juntar corretor ECN se o spread não tem valor máximo. O spread é muito pior do que outros corretores. Compare você mesmo. Abaixo está o spread na sexta-feira. Tags: IC Markets opiniões 16 de janeiro de 2016 Tags: IC Markets opiniões Austrália, Rory Kennedy 12 de janeiro de 2016 8 anos Total de 2 anos com este Broker É muito triste ler sobre as queixas de comerciantes perdedores. Im um comerciante swing e ter feito cerca de 250.000 negociação com IC Markets. Eu nunca tive problemas com retiradas ou meus negócios. Afrouxar os comerciantes vai sempre vir acima com histórias para os corretores boca ruim, eles devem apenas obter mais de suas perdas e seguir em frente. Estou orgulhoso de dizer todos os corretores australianos que eu trabalho com ter sido excepcional e vou continuar a negociar com todos eles, incluindo IC Markets. Tags: IC Markets opiniões 11 de janeiro de 2016 3 Total 3 meses LIVE com este Broker Fique longe de IC Markets Minha experiência com este corretor durou de março até maio de 2015. Troquei FX majors em sua plataforma cTrader. Os mercados de IC fecharam minha conta no dia 11 de maio, quando viram que eu fizera muito lucro para eles e comecei com suas expansões de lã: primeiro, eles disseram que eu estava usando a estratégia de arbitragem de latência (eu provei que não tinha) segundo, IC Markets Finalmente, a IC Markets decidiu que seria melhor invocar o erro manifesto - eles disseram que a plataforma cTrader tinha problemas técnicos de maio até junho de 2015 e Em seus TampCs eles não são responsáveis ​​de qualquer forma. Nice jogado, IC Markets também não conseguiu provar que são 100 corretores ECN como eles dizem. Eu pedi-lhes para provar todas as confirmações para todas as minhas ordens do seu LP, mas eu não recebi qualquer resposta sobre isso. Além disso, na sua primeira resposta para mim, a IC Markets forneceu uma planilha onde todos os meus negócios foram colocados no livro B. Isso significa que a IC Markets não é um corretor da ECN. Isso explicaria por que eles estão tendo tanta dificuldade em pagar meus lucros: eles teriam que pagar de seus próprios bolsos. Tudo em toda a minha experiência com IC Markets deve ser um heads-up para todos os comerciantes lá fora, que pensam que este corretor quer o melhor para você. Wake up IC Markets quer ganhar muito dinheiro. E sua estratégia é a melhor: eles promovem thwmselvs como verdadeiros corretores ECN, eles não hedge seu comerciante com o seu LP se você perder eles vão ganhar o seu dinheiro e se você ganhar dinheiro vão anular seus comércios. Bom trabalho IC Markets Tags: IC Markets comentários Andrew, Rússia 7 de novembro de 2015 3 anos Total 6 meses com este Broker Este corretor tem spreads baixos, bons serviços e muitos instrumentos diferentes. Há um monte de maneiras diferentes de financiamento e dinheiro WD. Eu usei Skrill, então eu recebo meus fundos apenas em poucas horas. Material muito profissional e suporte ao cliente. Se você quiser obter mais informações, encontre-me no skype, vovkfx. Tags: IC Markets comentários BROKERS BY COUNTRY Quem está Online Existem 21 visitantes online. Copy 2008 mdash 2016 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVEDIC Revisões de mercados Eu descobri sobre ICMarkets depois de ler alguns bons comentários na web, eles foram certamente muito melhor do que os comentários que eu li sobre o meu corretor de forex atual. Com base no que eu tinha lido eu pensei que eu iria dar-lhes um ir. Inicialmente eu abri minha conta com 1.000,00, depois de alguns bons negócios meu saldo cresceu para 3,452.18. Fiquei muito feliz com ICMarkets slippage é quase inexistente ea velocidade que as minhas ordens são executadas é allot melhor do que o meu último corretor forex, isso mostra que eles são um corretor sério e investiram em sua infra-estrutura de TI. Outra grande coisa é que a sua versão da plataforma Metatrader 4 tem um módulo de negociação de um clique, agora posso couro cabeludo do mercado muito melhor do que com a tradicional Metrader 4 plataforma. Há também um recurso muito legal em sua plataforma que permite que o meu mover a minha stop-loss e take-profits de clicando nas linhas mostradas no gráfico, isso é muito melhor do que ter que alterar a ordem de dentro do bloco de ordem que Eu tinha que fazer antes. Eu descobri que ICMarkets tem quatro servidores Metatrader na Austrália, Cingapura, Londres e Nova York, este é provavelmente por isso que sua velocidade de execução de ordem é tão bom, isso é melhor allot meu outro corretor que só tinha servidores em Nova York. Em cima de tudo isso, o serviço e suporte da ICMarkets é excelente, eles respondem às perguntas e consultas rapidamente. Um cliente muito feliz. Tags: IC Markets opiniões 21 de janeiro de 2012 11 Anos VIVO Total 3 Meses VIVO com este Broker Eu tenho contas ao vivo com todos os corretores australianos Metatrader 4 assim, claro, quando eu descobri sobre IC Mercados eu me senti obrigado a abrir uma conta com Eles também, eu apenas não teria tido um estábulo cheio caso contrário. Eu não me preocupei com uma conta demo eu fui direto para uma conta real desta forma que eu poderia realizar testes adequados e análise em todas as minhas plataformas Metatrader 4 corretor. Normalmente eu não me incomodaria desperdiçando meu tempo escrevendo um comentário sobre um corretor, mas depois de testar os mercados de CI Metatrader completamente nos últimos três meses eu estava muito animado sobre algumas das minhas descobertas muitos dos quais eu nunca tinha experimentado ao longo dos últimos onze anos de negociação. Assim eu pensei que eu compartilharia de minha descoberta com os outro para fora lá que desperdiçaram anos de suas vidas na busca para encontrar o mais melhor corretor do forex. Então, aqui estão apenas algumas das conclusões que me tirou sobre IC Markets. Eu não vou entrar em detalhes como este é significado ser uma revisão rápida não uma tese da universidade assim Im apenas indo alistar as vantagens significativas que eu encontrei mercados de IC tem sobre TODOS outros corretores de forex de Metatrader em Austrália. 1. Profundamente liquidez - eu facilmente comércio 50 lotes padrão como o preço na plataforma, a maioria dos outros corretores teria deslizado-me, pelo menos, 10 pips em uma ordem deste tamanho. 2. Consistentemente apertado trade-capaz spreads - Alguns corretores mostram spreads apertados, mas você simplesmente não pode negociar com eles, eles atrasar suas ordens de 5 segundos ou mais e, em seguida, para adicionar sal para a ferida que eles deslizam. Com IC Markets eu posso ficar preenchido com o preço mostrado na tela em menos de um segundo sem deslizamento. 3. Fast Order Execution - Existem alguns corretores na Austrália que irá atrasar suas ordens e apenas preenchê-los quando o preço se move em seu favor, efetivamente capturam o deslizamento positivo e não passá-lo para você. IC Mercados não jogar com a minha encomenda são preenchidos em menos de um segundo (mais como metade de um segundo ou menos) sem problemas. Eu poderia ir em um, mas eu acho que você pode ver por que eu estava tão animado quando eu encontrei Mercados IC, e como você provavelmente pode dizer que estou muito animado sobre escrever esta revisão sobre eles também. Você não ficará decepcionado por este corretor. Revisões do mercado de IC Me levou sobre um ano de procurarar para encontrar um corretor de forex de confiança que não jogue jogos com preços e seja um ECN verdadeiro não um corretor de STP ou o fabricante de mercado temido e eu penso que eu tenho encontrado finalmente um assim Aqui está a minha opinião sobre IC Markets. Prós: - Tight se espalha em todos os majores, em EUR / USD mostram frequentemente uma propagação de zero. - Alavancagem padrão de até 500: 1, 100: 1 padrão. - Lotes Micro, Mini e Standard da mesma conta. - Cotações de preços de 5 dígitos. - Nenhum saldo mínimo exigido é necessário abrir uma conta, eu abri minha conta com 200. - Regulado pela ASIC na Austrália, que é semelhante à FSA no Reino Unido e NFA nos EUA. - Hegding e Scalping permitido. - Ótimo serviço ao cliente, eles respondem aos meus e-mails rapidamente. - Eles são um ECN não um Market Maker ou STP corretor, isso significa que eles não estão lucrando com seus clientes perdas. - Fast servidores, minha conta está sendo executado em um VPSs no Reino Unido e Austrália e estou recebendo 30ms e 70ms tempos de execução, respectivamente. - Seu ponto de liquidação é um 150 não em 100 como a maioria dos corretores Metatrader 4 que você parar mais rápido do que você pode piscar os olhos. - GMT corretor significa que suas cartas são mais precisas para a negociação da sessão de Londres. Contras: - Os tempos de execução podem variar dependendo do seu local de VPS. - Fiquei parado em um pico de preço devido a um erro de alimentação do banco, e contactado IC Markets e eles rapidamente me deu um reembolso. Isso só aconteceu comigo uma vez no ano passado e IC rapidamente resolveu o problema. Conclusão: Se você está procurando um regulado ECN corretor que você pode confiar e não perder qualquer sono durante a noite mais tentar IC mercados e você não vai se arrepender. Tags: IC Mercados opiniões Melbourne, Barry 13 de novembro de 2011 3 anos ao vivo Total 1,5 meses viver com este Broker Eu pensei que eu iria postar um comentário sobre este fórum para compartilhar minha experiência recente com IC Markets. Eu escolhi mercados de IC porque eram os mais úteis sobre o telefone fora de todos os corretores que eu chamei acima. O pessoal da IC Markets foi capaz de me ajudar com minha conta de demonstração MT4 por telefone e até me deu alguns vídeos realmente úteis para assistir para tornar o processo mais fácil. Estive em negociação ao vivo há mais de um mês e fiquei muito feliz com IC Markets. Tags: IC Markets opiniões Nova Zelândia, Oliver 29 de outubro de 2011 1,3 anos LIVE Total 1 mês VIVO com este Broker Eu só tenho coisas positivas a dizer sobre IC Markets. Tenho lidado com eles há um mês e estou realmente feliz. Seus webinars educacionais são grandes e seu serviço bate certeza que do meu velho corretor. Eu não espero muito do meu corretor como a maior parte do meu comércio é feito usando um EA. O que eu encontrei diferente sobre IC Markets é que eles trabalharam comigo para ajustar o meu EA e me deu 5 anos de valor de dados históricos para back-test. Se você está executando estratégias de negociação automatizado e à procura de um corretor australiano que conhece as suas coisas que você deve definitivamente considerar IC mercados. Tags: IC Markets opiniões 28 de outubro de 2011 8 anos ao vivo Total 3 meses viver com este Broker IC Mercados são um dos melhores corretores forex na Austrália. Mudei minha conta para eles de outro corretor Axitrader depois que eu tenho escorregou 20 pips em um comércio EUR / USD. Eu não tive nenhum problema com os mercados de CI, eles foram realmente úteis, meus negócios são executados em menos de 20 mili segundos e os preços em seu sistema de demonstração são os mesmos que no seu vivo o que significa que eu posso transmitir-teste estratégias em Meu VPS sem quaisquer problemas. Uma coisa que eu não esperava era obter um VPS livre que era um bônus pequeno para mim como eu tive que pagar 45 por o mês para o VPS que eu estava usando com Axitrader. Eu não tenho nenhum problema recomending qualquer um que lê este borne aos mercados do CI porque são distante o mais melhor corretor do forex em Sydney. Tags: IC Markets opiniões AUST, Lionel 12 anos Total 2 anos VIVA com este Broker Só pensei que eu faria as coisas muito claras. Eu não sou o Lionel que colocou o primeiro post. Se olharmos atentamente para a experiência de negociação eo tempo com os Mercados do IC que deve ser bastante óbvio. Em cima disso eu não sou um empregado ou afiliado de mercados de IC. Eu troco através destes caras, porque eles servem as minhas necessidades nas formas que descrevi abaixo: 1. Apertado se espalha 2. ECN 3. Serviço profissional etc Eu mesmo tinha comércios que tinha picos devido a falha de computador e meu dinheiro foi reembolsado naquele dia. Quando a I solicitados abaixamentos, este foi feito em um dia. Tudo o que posso dizer é que tenho sido com mais de 5 corretores ao longo dos 12 anos e estes rapazes são os melhores. Portanto, aquelas pessoas que acusam os outros de serem quem não são, precisam olhar dentro de si mesmas e determinar qual é a verdadeira questão do que realmente está acontecendo. Definitivamente não é IC mercados Obrigado IC Tags: IC mercados Markmarks IC mercados Markets IC mercados oferece aos seus clientes uma escolha de três tipos de contas ao vivo, disponível em duas plataformas diferentes. A conta Standard é uma comissão livre, e True ECN um fornece spreads mais apertados, mas uma comissão de 7 turno redondo se aplica. Micro lotes estão disponíveis para o comércio em todos os tipos de conta e, claro, o corretor fornece livre Demo contas, que são sempre apreciados por operadores inexperientes. Além disso, a IC Markets oferece serviços de swap para investidores de opinião islâmica, que são capazes de abrir contas compatíveis com a Sharia. A empresa. Segurança de Fundos Incorporada em Sydney, Austrália em 2007, IC MARKETS é um corretor NDD fornecendo negociação em mais de 80 instrumentos, incluindo um número de pares de moedas, vários CFDs sobre índices, commodities e futuros, bem como metais preciosos. A empresa por trás da marca IC Markets é a International Capital Markets Pty Ltd., que detém uma Licença Australiana de Serviços Financeiros e é regulada pela Australian Securities and Investment Commission (ASIC). O ASIC exige que as empresas licenciadas cumpram várias regras e cumpram certos requisitos. O dinheiro do cliente deve ser mantido em contas segregadas de fideicomisso, separadas dos fundos operacionais das empresas. Quanto ao requisito de capital mínimo, os corretores forex devem ter pelo menos 1 milhão, a fim de provar a sua boa situação financeira e operar legitimamente. Apesar da regulamentação e os requisitos estabelecidos para corretores australianos. Deve-se estar ciente dos riscos de negociação em margem. Devoluções e ganhos não são garantidos. ASIC, o Governo Australiano ou qualquer outra pessoa garante quaisquer fundos na sua conta. Gostaríamos também de salientar que, ao contrário de muitos corretores baseados na UE, os australianos não são abrangidos por qualquer regime de compensação. Condições de Negociação Depósito Inicial Mínimo Os comerciantes são obrigados a depositar 200 para abrir uma conta com IC Markets, que é uma quantia inicial média. Em comparação, Plus500 requer 100 e XM (holding, entre outros, também uma licença ASIC) exige apenas 5 de seus clientes como um começo. Média Spreads amp Comissões IC mercados oferece spreads variável. Os típicos em sua conta livre de comissões no valor de 1,1, que é média. Os spreads nas contas ECN, por outro lado, são tão baixos quanto 0.1 pips em EUR / USD em média, envolvendo uma comissão de 6/7 por rodada de lote padrão virar o cTrader e MT4, respectivamente. Assim, os custos de negociação de tais titulares contagem de apenas 07 ndash 0,8 pips, comissão incluída, o que é realmente atraente, especialmente considerando que se pode abrir essa ECN conta MT4 por apenas 200 dólares. Em comparação, a XM também oferece spreads variáveis ​​a partir de 0,0 pips em EUR / USD e aplica comissões de 5 em sua conta zero, enquanto os spreads em suas contas sem comissão começam de 1,0 pips. Alavancagem Máxima Clientes de Mercados IC usam relações de alavancagem de até 1: 500 e essa taxa de alavancagem máxima é considerada alta. Algumas jurisdições limitam a alavancagem a níveis significativamente mais baixos (ou seja, 1:25 no Japão), porque a maior alavancagem envolve maior risco de perdas superiores aos investimentos iniciais. A maioria dos corretores geralmente oferecem alavancagem de até 1: 200 ou 1: 400, por exemplo global corretor FXCM. Que também possui uma licença ASIC, fornece alavancagem até 1: 400 e Plus500 ndash até 1: 200. No entanto, muitos corretores fornecem relações de alavancagem iguais ou superiores a 1: 500. Plataformas de Negociação Enquanto a maioria dos corretores fornecer apenas o MT4 e / ou sua plataforma interna, IC Markets oferece aos seus clientes uma escolha de duas plataformas populares: MetaTrader 4 (MT4) e cTrader. MT4 é a plataforma de forex mais amplamente utilizada. Disponível para os clientes brokerrsquos como Mac, iPhone / iPad e versões Android, bem como uma versão Web Trader. MT4 fornece todas as ferramentas e recursos que um comerciante precisa: uma série de indicadores técnicos, pacote de gráficos avançados, ampla gama de Expert Advisers (EAs) e amplo ambiente de back-testing. EAs são especialmente populares entre os usuários experientes, como eles permitem a total automatização dos comércios, para que os comerciantes podem sentar-se, enquanto o software faz todo o trabalho. Se você estiver executando EAs, é vital que sua plataforma esteja conectada aos nossos servidores 24 horas por dia. A melhor solução neste caso é que a VPS ea IC Markets se associaram aos Commercial Network Services, NYCServers e BeeksFX VPS, para fornecer uma solução personalizada de baixa latência para seus clientes. O VPS conecta os comerciantes com a malha Equinix NY4 usando tecnologia de ponta e fornecendo excelente execução. O que é mais, este corretor fornece Multi Account Manager MAM / PAMM opções em MT4. Além disso, a IC Markets oferece acesso à plataforma cTrader. Que é feito sob medida para uso em ambiente ECN. A suíte do IC Markets cTrader inclui um PC, web e versões móveis, bem como o software de negociação automatizado cAlgo. Traders que gostam de negociação automatizada são oferecidas mais três opções com este corretor: ZuluTrade. Myfxbookrsquos AutoTrade e Signal Traders única tecnologia de espelhamento. Institucional e comerciantes de alto volume (com volume mínimo de 500 milhões por mês) também são oferecidos opção FIX API para acessar a liquidez líder de mercado a preços acessíveis. A API FIX Inside pode integrar os sistemas proprietários de servidor de cliente eletrônico e algorítmico, baseados em navegador e móveis. Além disso, de acordo com tw seu site, IC mercados em breve estará apoiando o MetaTrader 5 (MT5) plataforma. Métodos de Pagamento IC MARKETS oferece aos seus clientes uma variedade de métodos de depósito / retirada: via cartão de crédito / débito, fio bancário, BPAY, Neteller, Skrill, Webmoney, China UnionPay, FasaPay. E Qiwi. Além disso, este corretor oferece 10 opções de financiamento flexíveis em 10 diferentes moedas base: AUD, USD, SGD, CHF, GBP, CAD, HKD, JPY, EUR e NZD. Conclusão IC MARKETS é um corretor australiano NDD confiável, oferecendo condições competitivas para negociação em uma ampla gama de produtos em duas plataformas. Sinceramente, ICMarkets é um dos melhores corretores que tenho negociado com, oferece um bom preço e spread comparando com muitos Outros corretores. Além de um rápido processo de execução e retirada. Eu acho que muitos comerciantes compartilham a mesma visão do meu. Recomenda-se que os descontos dos Mercados de ICs sejam diretamente deduzidos de sua comissão ou spreads. Beneficie de custos de transação mais baixos com descontos diretos Disponível para contas NOVAS e EXISTENTES. Maiores Rebotes de Mercados do CI. Os spreads mais baixos. Comissões mais baixas. Oferecemos Rebates de Mercados de IC com descontos diretos para todos os tipos de contas de negociação. MT4 CONTA PADRÃO: 0,3 pips deduzidos directamente do spread. Troque em spreads descontados de 0.7 pips. MT4 VERDADEIRO ECN CONTA: 1.50 por lote rodada volta deduzida diretamente da comissão. Você é cobrado com uma comissão com desconto de 5,50 por volta do lote redondo. CTRADER RECEITA ECN: 0.25 por lado, por 100.000 USD negociado diretamente deduzido da comissão. Você é cobrado com uma comissão com desconto de 2,75 por lado, por 100.000 USD negociados. Comerciantes de alto volume também se beneficiam de dinheiro de volta ICMarkets é ok para os comerciantes, mas há um problema com a retirada. Por causa do depósito / e retirada dado neste site eu depositei fundos via Skrill, mas não há nenhum método de retirada de skrill assim que eu tive dificuldade transferir o fundo para o mesmo a / c de skrill como outros corretores. Então eu quero informar todos os comerciantes para não depositar fundos neste ICmarkets via skrill se você quiser retirar para skrill. Estou enfrentando esse estranho problema. Eu acho que os mercados de IC deve remover o método de depósito / retirada de skril, l dá problemas para os comerciantes como eu tentei muitos corretores nos últimos anos e foi muito insatisfeito. Especialmente porque eu aplico estratégias de negociação de curto prazo / couro cabeludo e uso de robôs MT4. Então, para mim, spreads baixos, comissões baixas e nenhuma mesa de negociação são muito importantes. IC Markets True conta ECN oferece que e também a execução muito rápida. O que me impressiona mais é o fato de que meu robô obtém resultados positivos de negócios com apenas 1-2 pips lucro. Primeiro eu estava muito céptico abrir uma conta através de um IB, porque eu pensei que há alguns custos extras. No entanto, eu aprendi que não há custos e apenas benefícios e só se você abrir uma conta através de um IB você é elegível para pagar uma menor taxa de comissão. Eu recomendo altamente para abrir sua conta ICM através ICMarketsForexRebates. Eu pago apenas 5,50 por RTL em vez de 7,00. Meus spreads são constantemente baixos em todas as sessões de negociação, sobre os spreads EURUSD são mais 0,0 pips de 0,1 pips IC Markets é o melhor corretor de Forex que eu já usei. Eu tenho negociado com os mercados do CI por mais de um ano agora e fui satisfeito realmente com seu serviço e sustentação. Sua conta True Ecn oferece alguns dos spreads mais baixos em comparação com a maioria dos outros corretores lá fora. Além disso, sua equipe de suporte são extremamente atenciosa. Eu definitivamente sugeriria IC mercados para um comerciante companheiro, facilmente um dos melhores Broker lá fora. Narayan Joshi 28/03/2014 Toda a minha conta foi transferida para a IC Markets da Dukascopy na semana passada. Movendo-se para o IC Markets foi a melhor coisa que eu já fiz em meus 3 anos de negociação forex. IC Markets spreads são mais de 0,4 pips melhor em EURO Dólar do que Dukascopy, e meu tick scalper está realizando muito melhor. Eu recomendo altamente todo o comerciante profissional que procura um corretor novo para fazer o interruptor. Eu levo para whitelabel Markets IC para cliente chinês e todos pensam que é bom. IC Markets espalharam que são apertado e bom para o meu cliente EA. Muitos clientes satisfeitos com a minha plataforma whitelabel IC Markets. Eu recomendo IC Markets muito bom apoio para mim. A IC Markets me deu uma alavancagem de 500: 1 na minha conta. Estou feliz com isso como meu outro corretor só poderia me dar 400: 1 alavancagem. 500: 1 alavancagem é essencial para o meu consultor perito. Os mercados de CI são uma companhia muito boa certamente e eu estou contente que eu movi todas minhas contas do forex sobre a elas. Pham Vantongren 08/22/2012 Estou muito feliz que IC Markets deixe-me abrir várias contas Forex Trading sem problemas. Tenho 7 contas com eles executando consultores especializados diferentes, estou tão feliz que eles me deixam fazer isso como a maioria dos corretores forex não permitem abrir mais de 2 ou 3 contas. Obrigado. Porque eu posso ver a profundidade de mercado na plataforma ECN verdadeiros EC Markets meu scalping tornou-se muito mais fácil. Posso agora modificar o tamanho do meu pedido para refletir o que está no lance ou oferecer a qualquer momento, evitando qualquer derrapagem que, de outra forma, ocorreriam com a maioria dos outros corretores. Este é um sonho set-up de qualquer scalper. IC Markets demo e spreads de conta real são exatamente os mesmos, esta é uma enorme vantagem para mim, porque eu sempre testar de volta minhas estratégias na conta demo em primeiro lugar. A outra coisa realmente boa é que eles não parecem ter um corte de cabelo nas taxas de swap, é simplesmente a diferença entre as taxas LIBOR dos pares negociados, isso significa que eu posso executar meus próprios cálculos de taxa de swap de outra fonte para o meu carry trades . Bom corretor para mim. I039m apenas novo para o jogo de forex, eu realmente não me importo muito com spreads ou a plataforma Metatrader 4, mas o serviço é o que eu estava procurando quando eu comecei a fazer compras em torno de um corretor forex no mês passado. Foi-me dito sobre IC Markets por um amigo meu que tem negociado com eles há algum tempo e tem sido tuning em seus webinars regulares. Ela me convidou para se juntar a ela para assistir a um webinar IC Markets, então eu fiz e foi impressionado o suficiente na noite para abrir uma conta no dia seguinte. O serviço e suporte que eu recebi desde a abertura da minha conta ultrapassou em muito minhas expectativas em todos os aspectos. Não só recebo webinars pessoais, na semana passada meu gerente de conta me enviou um bilhete para sua caixa corporativa no futebol aqui no Subiaco Oval em Perth. IC Markets obtém 5 estrelas de mim por não ser apenas um outro corretor on-line, mas para tratar todos os seus clientes como passageiros de primeira classe ou devo dizer comerciantes. Grant Sakelerio 21/09/2011 IC Mercados rochas, e aqui estão 10 razões: 1. Seus spreads são apertados 2. Eles são um corretor ECN 3. Você pode usar EA039s 4. Eles permitem Hedging 5. Retiros são processados ​​rápido 6. Eles são regulados 7. Seu tempo de servidor é GMT 8. Velocidades de execução são relâmpagos 9. Seu serviço ao cliente é excepcional 10. E, finalmente, eles dão para VPS039s livre para os comerciantes EA. Estes são apenas 10 dos motivos que eu fiz Mercados IC meu corretor forex de escolha, mas don039t acreditar em mim experimentá-los para si mesmo Minha experiência com IC Markets tem sido excelente. Seus spreads são nítidos, eu mesmo vi EUR / USD com spread zero. Seu serviço ao cliente é alto nível e um rápido no processamento retiradas. Para quem procura um confiável e confiável ECN corretor IC Mercados seria uma ótima escolha. Adam McGill 09/18/2011 Últimos corretores forex Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua conta e risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia nossa política de privacidade .

No comments:

Post a Comment