Sunday 13 August 2017

Melhor Plataforma De Negociação Forex Embaixada Filipinas


No que diz respeito forex trading, cada sistema de negociação tem suas próprias regras de entrada e saída, a sua gestão de dinheiro e risco e recompensas. Mas as regras do sistema, entrada e gestão de dinheiro são a parte mais fácil do sistema. A parte mais difícil do sistema é o 8220exit8221 porque é onde você vai fazer ou perder dinheiro. O que é ainda pior é se a posição é uma proposição perdedora. Clicar nesse botão de saída pode parecer uma tarefa hercúlea de disciplina e força. A maioria das pessoas desagregação neste momento e cair no abismo de auto-negação, pensando que o mercado acabará por voltar e recuperar suas perdas. Mas o mercado nunca voltou e sua conta comercial, desapareceu. I8217m aqui para lhe dizer o que eu penso sobre a perda de comércios, como aliviar a dor que ela traz, como sair graciosamente e como evitá-lo em primeiro lugar. Evite perder negócios, concentrando-se mais na saída Quando você vê um comércio, o foco na saída, em vez de a entrada. Um negociante do forex do newbie tentará 8220imagine8221 padrões quando vêem um sinal da entrada. E às vezes, tentam deliberadamente convencer-se que o teste padrão é certamente 100 exato. Eles se tornam obcecados em provar-se que eles estão certos. Você deve fazer o oposto. Você deve sempre tentar provar que está errado e sempre procurar a saída em vez da entrada. Como cito Sun Tzu8217s Art of War: Guerreiros vitoriosos ganham primeiro e depois vão para a guerra, enquanto os guerreiros derrotados vão para a guerra primeiro e depois procuram ganhar. Saber de antemão que sua saída será rentável e você ganhou esse comércio, mesmo antes de fazê-lo. Como você faz essa abordagem, you8217ll aviso que you8217ll têm menos e menos comércios. Mas a qualidade desses comércios certamente aumentará. Imediatamente fechar um comércio perdedor e seguir em frente Esta é provavelmente a ação mais difícil de tomar para um comércio perdedor. Aceitar o fato de que você está errado é um sinal de que você tem amadurecido como um comerciante. Enquanto os novatos tentarão segurar o comércio desejando que o mercado se recuperaria. Há provavelmente outra escola de pensamento quando se trata desta estratégia. O mercado não vai em linha reta e esperam por ele para recuperar até mesmo por um pouco. Isso talvez seja verdade. Mas eu prefiro acabar com isso agora do que esperar que o mercado volte para mim. E se I8217m errado sobre essa parte, bem Ser errado duas vezes em um único comércio poderia ser o pior sentimento e que poderia prejudicar o seu futuro comércios. Nunca Risco Dinheiro Demais Em suma, tudo vai para baixo para a quantidade de dinheiro em um comércio. Negociação de demonstração é divertido porque o dinheiro usado não é real. E assim, cada comércio perdedor em uma conta demo não é nada para você. Mas, se o dinheiro real está em jogo, a farsa atinge o fan8221 demais com demasiada frequência. Risco somente a quantidade de dinheiro que você está confortável com. Você precisa ter uma boa estratégia de gestão de dinheiro em cima do seu sistema de comércio. Isso é diferente para cada pessoa. É por isso que temos um apetite de risco de prazo. Algumas pessoas gostam de arriscar alto e algumas pessoas don8217t. Eu pessoalmente gosto de arriscar muito dinheiro em um único comércio. Bem, costumava arriscar muito, mas mudou. Pessoalmente, a quantidade de dinheiro que eu arrisco em um único comércio é 2. Max. Eu não vou sobre isso. Descobri que I8217m muito confortável perder essa quantidade de dinheiro e por isso eu don8217t pânico quando tenho comércio perdedor. Eu apenas mato esse comércio perdedor e movo-me sobre. Faça o que fizer, perder o comércio não é um bom sentimento de ter. Mas lembre-se que a negociação forex é um negócio e deve ser tratado como tal. Nossa paciência está dando resultado. Nossa previsão está seguindo seu curso. Estamos olhando para abrir uma posição na próxima semana. Esperançosamente, o preço alcançará a linha vermelha, que eu supor ser a parte superior. Nosso stop loss, perto dessa linha. Estamos ainda no nosso plano e ainda seguir esse plano até agora. Lembre-se: só precisamos obter uma grande tendência para ganhar dinheiro. Mas, a fim de tirar o máximo partido dessa tendência, temos de entrar no topo ou no fundo dessa tendência. Entrar na reviravolta exata da tendência. Portanto, temos a quantidade máxima de lucro possível. Nós arriscamos tão grande como nós podemos possivelmente começar uma vez que nós sabemos que todas nossas configurações são direito. I8217ve sido lendo algumas coisas novato sobre forex trading e uma coisa que chamou minha atenção é que muitos comerciante experiente sempre aconselhamento para não comércio nas segundas-feiras. A razão por trás disso é porque você quer saber qual será a configuração de partida para a próxima semana para deixar os primeiros dias sozinho é crucial. Ele também tem a menos volatilidade quando se trata de movimento pip. I don8217t know8230 Desde que comecei a negociar, I8217m nunca foi mais animado sobre segundas-feiras. Quando eu ainda estava em um emprego a tempo inteiro, eu desprezo segunda-feira Mas agora, estou animado e não consigo dormir às vezes. O que você acha que você comércio segundas-feiras Eu admito que tenho sido culpado do título Forex Trading Gambler. Durante meus primeiros anos e bastante parte do tempo, eu comércio forex por causa da adrenalina e do pensamento de dinheiro fácil. Eu fico animado em cada comércio de alto risco que acaba por ser um vencedor. Foi a minha alta. Eu era viciado na sensação. Como um jogador que não se preocupa com o risco, probabilidades ou as probabilidades de ganhar ou perder. Ele só quer experimentar a mesma altura que o fez ficar viciado. Como se eu fosse um viciado. Em seguida, vem a realização, eu continuo a perder e eu continuei aumentando o meu tamanho de negociação. Apenas para queimar ainda mais rápido. Com essa sensação boa que você sente falta, você só quer negociar mais e mais, maior e maior, só para experimentar o fundo mais rápido. Trocar esta maneira não trabalhará. Não é sobre o sentimento na negociação. Quanto dinheiro você fez ou quanto você perdeu não deve ser a base da negociação. Quanto mais eu comércio, mais eu percebo isso. Dinheiro doesn8217t matéria na negociação. Para mim, estar certo é o mais importante. É tudo sobre as probabilidades e probabilidades. É tudo sobre agressão cronometrada e paciência. Um pouco de sorte pode ajudar. Mas don8217t dependem inteiramente da sorte. Porque mesmo que a sorte esteja envolvida, há uma razão pela qual a mesa final tem tantos rostos conhecidos. É um tipo diferente de sentimento que a emoção de ganhar grande. Estar certo é melhor do que quebrar o banco. Isto não é um sprint, é uma maratona. Negociação de tamanho maior pode dar-lhe grandes ganhos, mas também grandes drawdown, e maior risco de falência. O que queremos é tomar as decisões certas a cada momento. Quanto mais eu leio sobre as histórias de comerciantes bem sucedidos, mais eu percebo que a negociação é muito parecido com o poker. Algumas pessoas tratá-lo como jogo, alguns tratá-lo como um esporte, um esporte mental como xadrez. Alguns jogam poker apenas para se divertir, sentir a pressa, alguns jogar poker como uma profissão, como um negócio. Devemos abordagem forex trading da mesma maneira. É tudo sobre as probabilidades e probabilidades. É tudo sobre agressão cronometrada e paciência. Um pouco de sorte pode ajudar. Mas don8217t dependem inteiramente da sorte. Porque mesmo que a sorte esteja envolvida, há uma razão pela qual a mesa final tem tantos rostos conhecidos. As pessoas são gananciosas. Isso é um fato. Mas é a emoção que nos mantém querendo mais e sempre querendo ter as coisas que queremos. Nos faz pensar em maneiras de obtê-lo. Não receie a ganância. Faça uso dele. Domine-o. A maioria dos comerciantes novatos, eu e meu amigo, falou sobre os lucros na negociação. Um de nós vai argumentar que para ter grandes lucros você precisa ter grandes quantidades de pips em um comércio vencedor. Está bem. Justo. Mais pips mais lucros. Pense nisso, você tem 1M em sua conta como capital. E seu lucro alvo em termos de pips está na faixa de 200 pips. Soa como um monte de dinheiro a ser feito quando você começa que 200 pip. Mas pense no risco que você vai ter e também o tempo antes de você começar a lucrar. No forex trading. Há flutuações, você pode ficar calmo quando sua conta exibe -100pip por causa de seu retracement inicial Você ainda pode decidir se a tendência é contra você ou seu apenas um retracement Lembre-se, ganhar esse tipo de pip vai exigir que você mantenha o comércio de 1 H a 1 dia. Você pode lidar com a pressão que eu digo, o tamanho do pip não importa. Quanto você arrisca em cada comércio importa. Jogar com pequenos lucros pips reduzirá o risco. E também, ter um alvo de lucro pequeno vai minimizar o risco. Pequenas pips significa, menor tempo dentro de um comércio que significa menor risco, menos pressão de ganância ou medo. O tamanho do pip não importa, o volume não. Aumente seu volume uma vez que você começou a coisa ir. Aumentar mais para lucrar mais, mantendo o mesmo pip por lucro comercial. E lembre-se sempre, don8217t overtrade. Tire um tempo fora. Todo empresário precisa de suas férias de vez em quando. Um monte de gente vai entrar no mercado com o equívoco errado sobre o forex. Mergulhar, nariz primeiro sem a mentalidade adequada sobre o que eles estão se metendo. Espero que esta lista vai limpar sua mente e espero dar-lhe uma dose saudável de forex trading sucesso. Forex trading nunca é easy8230 O que é fácil de qualquer maneira Escolher o seu nariz, talvez Forex trading é fácil. Muitas pessoas que querem mergulhar no mundo do mercado de câmbio acreditam que o comércio de Forex é fácil você acabou de ler um livro ou dois e, em seguida, você será capaz de ganhar lucros diários com apenas 2-3 horas de negociação diária. Outros pensam que eles podem comprar uma estratégia rentável e vai torná-los ricos em Forex. Na realidade isso é apenas um mito. Suceder em Forex isnt mais fácil do que dominar qualquer outra profissão que leva tempo, dinheiro e muita prática. 8220I fará o dinheiro em Forex, se eu posso negociar estoques successfully.8221 O sucesso no mercado de valores não implica que você começ o sucesso no mercado de Forex lá é muitas diferenças entre estoques de troca e as moedas do ponto. Primeiro de tudo, Forex mercado exige muito trabalho duro e dedicação como este mercado está aberto para 24 horas por dia. Você não pode simplesmente sentar na frente do seu computador para o dia inteiro e noite, então a melhor maneira é que você deve encontrar os períodos de tempo mais adequado para a negociação. Em segundo lugar, a estratégia buyamphold simplesmente não vai funcionar no mercado Forex. Terceiro, você não tem tanta informação sobre moedas como você pode obter a partir das empresas relatórios e estatísticas. 8220I pode fazer lucro sempre que eu quiser se o mercado Forex está aberto 24 horas por dia.8221 Mais uma vez, você não vai estar sentado na frente do seu PC para o dia inteiro para ser capaz de comércio de 24 horas. Você terá que desenvolver software de negociação automatizado para obter a vantagem de 24 horas por dia horário de trabalho. 8220I pode ser um comerciante bem sucedido de Forex apenas seguindo alguém elses signals.8221 Muitos comerciantes começando começ queimados pelo seguimento cego que segue. Isso é como colocar fora toda a responsabilidade por suas ações para outra pessoa. Isso pode parecer legal, mas na realidade você acaba com as enormes perdas. Aprenda a confiar em seus próprios conhecimentos e habilidades. Lembre-se que não havia grandes seguidores de sinal em qualquer mercado financeiro. Nenhuma comissão deve ser paga no mercado Forex. Você só tem que pagar o spread, mas você não tem que pagar a comissão. E o que é spread É a diferença entre o preço de compra e venda do par de moedas no mesmo momento. Você pode acabar com a maior parte dos seus lucros nas mãos dos corretores, se você pretende contar com a negociação a curto prazo. Forex é uma farsa. Alguns céticos e comerciantes decepcionados pensam que o Forex é apenas uma nova moda para enganar as pessoas por seu dinheiro arduamente ganho. Embora existam muitos golpes que estão escondidos atrás do 8220brand8221 de Forex, que doesnt significa que o Forex em si é uma farsa. Existem muitos corretores de Forex institucionais, regulados Forex conta gerentes e outras empresas sólidas no mercado a quem você pode confiar. 8220I precisa exatamente prever o resultado do mercado para ser rentável em Forex.8221 Não há nenhum método científico para saber algo com antecedência no mercado com uma certeza 100. Não haveria nenhum mercado Forex se você pudesse saber as taxas de câmbio exatas de antemão. Trading não é o jogo de certezas é um jogo de probabilidades. Uma das primeiras coisas que os novos comerciantes aprendem é pensar nos termos de probabilidades e proporções risco-recompensa. 8220Eu preciso usar uma estratégia muito complexa para ser bem sucedido em Forex.8221 É um mito popular, no qual muitos vendedores on-line gostaria que você acreditasse. O principal requisito para ser bem sucedido em Forex é uma auto-disciplina e gestão do dinheiro. Existem muitos comerciantes que fazem lucros consistentes com estratégias bastante simples e antigas. 8220I precisa ter um monte de capital inicial para obter lucro em Forex.8221 Investimento grande capital não vai ajudá-lo no Forex. Você não precisa de muito dinheiro para diversificar em moedas e você não pode mover as taxas de moeda com suas ordens de negociação (youd precisa de bilhões de dólares para fazer isso). Na verdade, você pode negociar com um capital muito pouco, porque Forex trading é quase sempre alavancado com o dinheiro corretores. Forex é jogo porque é completamente aleatório. Embora não haja certeza no Forex (como em qualquer mercado financeiro) não significa que é completamente aleatório. E certamente não é um jogo, uma vez que o seu sucesso neste mercado depende principalmente de suas habilidades e experiência, não na sua sorte. O mercado de forex está indo obsoleto como chegamos ao final do ano. Muitos investidores estão de férias para que o mercado não é líquido o suficiente para ser emocionante. 1 em capital para esta semana. Entretanto, eu me entretivei com o investimento em ações. Estratégia primária é produzir renda passiva. I8217ll estará usando este ovo de ninho para financiar minha conta de negociação forex no futuro ou talvez se aventurar em imóveis. Não tenho certeza por enquanto, mas a viagem até agora tem sido tão emocionante. Mercado de ações não está se movendo rápido até à data, mas I8217m investir nele, não comercial. Há uma grande diferença, eu gosto dessa maneira desde o mercado de ações não é que líquido como forex, você pode entrar e sair em segundos, deve haver um comprador ou vendedor na outra extremidade com o mesmo preço que você deseja. No forex, você pode entrar ou sair a qualquer momento, muito líquido. E a liquidez é muito, muito boa. Todo o Ano Round Up Bem, este ano eu finalmente atingiu o meu objetivo de 5.000 por mês em lucro líquido de forex. Eu também estou negociando sem nenhum risco. O que significa que o dinheiro que tenho na minha conta forex é o dinheiro que eu ganhei negociação. Eu já retirou o dinheiro, inicialmente depositado em minha conta e, assim, negociação sem risco de todo. Em termos de número, eu já ganhei mais de 100 do meu capital inicial para negociar apenas com os lucros que fiz. Doce huh Este ano, eu também aventurei em ações e percebi que é muito diferente do que negociação forex. Então eu decidi mudar minha estratégia com ações e focado na geração de renda passiva. Em que eu estou muito apreciando. Percebi que a negociação forex é um jogo de probabilidades. Você não pode prever o que vai acontecer a seguir. Um bom sistema de negociação forex não é um sistema que poderia prever o próximo movimento do mercado, porque não existe tal coisa. Um bom sistema de negociação forex é 60 gestão de dinheiro 30 disciplina emocional e 10 entrada 8211 sair. O tempo que eu percebi isso, a minha negociação apenas melhorou. Eu aprendi a aceitar o risco antes de entrar no comércio. Se 200 perda me machucar emocionalmente, eu virei o risco para baixo para 100 ou 50 até que eu não sinto nenhuma dor de risco. A recompensa pode ser pequena, mas pequenos passos antes de você pode executar. E provou ser rentável. A melhor maneira de comércio forex é o comércio defensivamente até a próxima grande tendência vem. Don8217t estar à margem muito tempo ou você pode perder a tendência. Sempre estar no mercado para que você possa estar na posição quando a tendência começa. Você apenas tem que sobreviver os altos e baixos do preço pela gestão do dinheiro. E se você pegou-se uma grande tendência, duplo, triplo, quádruplo, quintuple até suas posições até que você está parado. That8217s como você pode ganhar dinheiro com forex. Eu também percebi que o dia de negociação é estressante. Então eu mudei para swing trading diariamente. Eu esqueci minha primeira razão no comércio de forex. É ser livre. O 8220illusion8221 de dinheiro fácil e rápido com day trading é um mito. Não há dinheiro fácil e rápido. A única coisa que você pode encontrar lá é estresse e um monte de tempo gasto, olhando para um computador. Essa não é a vida que eu quero. Eu quero ser livre. Talvez uma vez por dia olhando para um gráfico de 5 minutos e I8217m para a praia ou para o ginásio. Com muito tempo livre e deixar o meu dinheiro trabalhar para mim, e não o contrário. Um grande grande sensação. Bem-vindo ao mundo maravilhoso da negociação forex. Este é o lugar onde todo o dinheiro do mundo vai. O maior mercado do mundo. Maior do que todo o mercado de ações do mundo combinado. O que é Forex Trading Forex Trading é uma espécie de curto prazo investir em moeda ou câmbio. Daí o nome 8220forex8221 e negociação como opor ao investimento, onde o objetivo de comprar uma moeda é vendê-lo a um preço mais elevado no futuro para fazer um lucro. O objetivo do sucesso forex trading é fazer um lucro através da compra e venda de moedas de outros países, e. Dólar americano, YEN japonês, British POUND e outros. Você pode aprender mais sobre forex trading em meu post sobre 8220Why forex trading é o melhor business8221. Quanto dinheiro você pode ganhar em Forex Trading O mercado vale 4 trilhões de dólares. Se você se tornar um bom comerciante, mesmo uma pequena fatia da torta pode torná-lo um milionário. O desafio, claro, é saber como negociar e como começar. Como começar no Forex Trading 1. Você precisa de um computador com conexão à Internet. Se você está lendo isso, então você está tudo pronto. 2.1 Uma conta em dólar no banco mais próximo. Você precisa disto porque vai transferir dinheiro para outros bancos internacionalmente. E a maneira mais fácil de fazer isso é abrir uma conta em dólar. Você pode obter mais informações sobre como fazer isso no meu artigo. 2.2 Nenhuma conta em dólar Não tenha medo. Você pode tentar o comércio social e usar Paypal para depositar e retirar seus ganhos. Embora eu recomendaria a primeira opção mais. 3. Corretores de Forex. Forex trading costumava ser apenas para o 8220the rich8221. Mas agora, desde o advento da internet, tem havido um monte de empresas catering para pessoas normais como nós, chamados comerciantes de varejo. Temos uma lista de corretores nesta página. Corretores permite que você comércio. Eles são aqueles que processam seu pedido para comprar ou vender moedas. É importante conhecer bem seus corretores. 4. Seu capital comercial. Você precisa de dinheiro para trocar. Quanto dinheiro eu preciso para começar o forex Contrariamente à crença popular, você precisa de um monte de dinheiro negociação forex. Você pode começar no forex trading em qualquer quantidade que você gosta. Eu comecei a negociar do forex com 100 e construí-lo acima de lá. Alguns corretores têm depósito mínimo para que você pode querer olhar ao redor, variando de 100 a 10.000. Temos uma lista de corretores aqui se você precisar de alguma recomendação. Eu pessoalmente uso esses corretores. Mas ainda não tenho dinheiro. Ou tenho medo de trocar. That8217s ok. Talvez forex trading isn8217t para você. E não há nada de errado com isso. Mas antes de você sair ainda, por que don8217t você tentar demo negociação para testar a água. Sua livre e you8217ll não perder dinheiro ao fazê-lo. A idéia de negociação demo é abrir uma conta de demonstração com um corretor e depositá-lo com 8220play money8221. Você pode negociar online em tempo real, mas não corre o risco de perder dinheiro real. É uma ótima maneira de aprender a negociar. Você pode abrir uma conta demo de nossa lista de corretores. Isso é muito bonito. É fácil começar começado no forex que troca. Espero que este artigo o ajude a começar neste esforço maravilhoso, intelectualmente desafiador. Se você gosta deste artigo, por favor considere gostar de nós no Facebook ou compartilhar isso com seu amigo. Eu fechei minha posição em USDJPY com um aumento em meus fundos de guerra de 48. Agora, eu tomei uma posição oposta ao lado SHORT. Por que eu tomei uma posição oposta eu penso que 80.70 é uma resistência forte. E há pouco risco se tomarmos o lado curto (apostando que a resistência vai manter) do que permanecer no lado LONGO (apostando que a resistência vai quebrar). Eu acho que a resistência é forte e pode demorar um par de tentativas antes que ele quebre (ou não). Eu só quero jogar com segurança apostando em qual lado provavelmente nos dará um maior retorno. E eu acho que, desta vez, o seu lado curto. USD / JPY logo após o dólar Venda fora, eu coloquei um comércio de compra. Contrariando o sentimento do mercado e as notícias. E pagou fora extremamente com risco mínimo. Há um monte de comerciantes de forex lá fora e centenas mais sistema de negociação forex para escolher. Mas por que eu me ajustei com o comércio contrarian é mais do seu fósforo a minha personalidade do que toda a quantidade de porcentagens que qualquer sistema pode entregar. Eu não iria promover o meu sistema para ser o melhor sistema comercial nem todas as outras análises são porcaria. Eu ganhei até mesmo ir longe para dizer que um sistema serve para todos. Os pontos de ter o melhor sistema de negociação forex está dentro do indivíduo. É como encontrar sua alma gêmea, deve ser um fósforo. Um fósforo a sua personalidade. E isso é a beleza do comércio, é uma arte e uma ciência. É uma ciência porque você pode explicar todos os dados com números e prever alguns eventos que podem ocorrer com base nesses dados, mas sua arte para expressar suas visões do mundo com base em sua estratégia. É um sentimento maravilhoso. Então, encontrar a estratégia certa, sistema ou método baseado em suas visões de mundo e personalidade é o melhor sistema de negociação forex que você pode usar. Pare de procurar o Santo Graal. Pare de ir de um sistema de negociação forex para outro. Conheça a si mesmo e escolha o sistema certo para você. Faça-lhe seus próprios personaliza-os então para ajustá-lo melhor. Eu sou um comerciante contrarian. E sempre foi um contrarian toda a minha vida. Eu sou o empregado do problema eo idiota no grupo. Meu ponto forte é, eu sei o que sou. Então eu sei o que me encaixa. Eu não vou fingir uma ovelha apenas para ser aceito. E forex trading é o melhor veículo para expressar essa visão e ser recompensado. Quando o mundo inteiro franzir a testa sobre quem pensa de forma diferente e não se conforma. No mercado, você começa a ser rico para pensar de forma diferente ao permanecer anônimo no processo. Tenho que amar que Postar a navegação Popular Posts Forex Brokers. XE Mercados - Análise de Corretores de Forex XE Mercados Comércio não. 62 comentários Sobre. Forex Filipinas nasceu quando um jovem empresário. 38 comentários My Forex Trading Goal. Objetivo para 2011 25.000 Lucro Líquido em 1 Mês Eu vou ra. 25 comentários Como negociar Forex. Bem-vindo a Como fazer o curso de Forex. Nesta página, você. 18 comentários Forex Trading Estratégia. O autor, sendo um rebelde e um asno total para a autoridade. 15 comentários Por que todos devem Trad8230. Estou tendo tempo fora de negociação forex como eu aviso que eu tenho. 13 comentários Forex 101: Noções básicas de Forex -8230. Então eu finalmente comecei a fazer um post sobre o básico de f. 13 comentários Comunidade para Traders amp I8230. Estou criando uma comunidade para comerciantes e investidores. A c. 12 comentários Quais são seus objetivos em Fo8230. 180 pips em AUD / USD Quando as pessoas me perguntam o que eu faço. QampA: Como começar i8230. Hoje é dia de descanso para mim. E como eu espero por algumas horas. Forex e CFDs são produtos alavancados que carregam um alto grau de risco para o seu capital, e é possível perder mais do que o seu investimento inicial. A negociação com alavancagem pode não ser adequada para todos os investidores, por isso, certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos e procure aconselhamento independente, se necessário.

No comments:

Post a Comment